O Laguna SAF, clube pioneiro ao se declarar o primeiro vegano das Américas, está pronto para sua estreia na elite do Campeonato Potiguar. Após uma campanha de sucesso que garantiu o acesso em 2024, a equipe manteve o técnico Rodrigo Aragonez e a base do elenco, além de trazer oito novos reforços para a temporada de 2025.
Entre os jogadores que permaneceram no clube, destacam-se nomes importantes na conquista do título da segunda divisão, como o experiente atacante Bill, com passagens por Corinthians, Botafogo e Ceará, e o capitão França, ex-Palmeiras. A espinha dorsal do time também conta com Murilo Rangel, Guizão, Noninha, Varolo, Kaike Wallace e o goleiro Dã Moroni.
O técnico Rodrigo Aragonez expressou grande otimismo para a temporada: “Estou muito motivado a, junto com minha equipe, comissão técnica e jogadores, fazer um grande campeonato. Nosso objetivo é alcançar as metas traçadas para este ano e, quem sabe, no próximo, já estarmos em uma divisão de nível nacional“, afirmou.
Para fortalecer ainda mais o elenco, o Laguna SAF contratou oito reforços:
- O lateral-direito Guilherme Choco, ex-Santos;
- Os zagueiros Adalberto, que já atuou por ABC, América-RN e Alecrim, e Kauê, ex-Tanabi;
- Os meias Erivélton, com passagens por ABC e Rio Grande, e JV, ex-America-RJ;
- Os atacantes Thomas, ex-Paranavaí e Mirassol, Gustavinho, ex-Vila Nova, e Euller, ex-Noroeste e Guarani-RS.
A estreia do Laguna no Campeonato Potiguar está marcada para domingo, contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal, às 16h. O clube vem de um resultado positivo no último amistoso, vencendo o Picuiense, da Paraíba, por 1 a 0. Um dos destaques dessa preparação tem sido o atacante Euller, que marcou três gols nos últimos três amistosos.
O Laguna SAF, conhecido como “Algodão-Doce”, busca consolidar sua posição na elite do futebol potiguar e almeja voos mais altos no cenário nacional.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.