Esportes

Fluminense x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Fluminense x Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (20) em jogo atrasado da 24ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 21h30, hora de Brasília, diretamente do Maracanã.

O Fluminense chega a este confronto após sofrer uma derrota por 4 a 2 para o Vasco no último sábado, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos, a equipe ocupava a sexta posição na tabela no início da rodada e está ansiosa por uma vitória iminente, já que as semifinais da Conmebol Libertadores estão se aproximando, sendo esse o principal objetivo da temporada.

Na estreia de Zé Ricardo, o Cruzeiro conseguiu quebrar um jejum de oito rodadas sem vitória ao derrotar o Santos. Isso ajudou o time a se afastar um pouco da zona de rebaixamento, mas a equipe ainda busca uma sequência de vitórias para garantir sua posição na tabela e, assim, concentrar seus esforços na luta por uma vaga em competições internacionais. O Cruzeiro soma 29 pontos, cinco a menos que o Santos, que está na 17ª posição.

Onde assistir Fluminense x Cruzeiro?

A transmissão ao vivo do duelo Fluminense x Cruzeiro será feita na TV aberta pela Globo. Além disso, a opção fica pelo Premiere (TV paga e pay-per-view).

No apito

  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
  • Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)
  • Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)

Fluminense x Cruzeiro

O Fluminense terá de volta pelo menos um jogador que estava suspenso contra o Vasco, o técnico Fernando Diniz. Samuel Xavier também retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e provavelmente estará entre os titulares. Felipe Melo, após ausência devido a dores no joelho, deve formar a dupla de zaga com Nino. Diogo Barbosa é uma opção para a lateral esquerda, no lugar de Marcelo. Sem Arias, lesionado, Lima ganha uma oportunidade no meio-campo, ao lado de Keno, John Kennedy e Cano no ataque.

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Alexsander e Lima; Keno, John Kennedy e Cano.

Quanto ao Cruzeiro, o treinador não poderá repetir a mesma formação que iniciou contra o Santos devido à suspensão de Luciano Castán pelo terceiro cartão amarelo. Lucas Oliveira e João Marcelo são as opções para essa vaga, com Lucas Oliveira tendo uma vantagem. No setor ofensivo, Nikão e Bruno Rodrigues, que se destacaram no segundo tempo contra o Santos, provavelmente continuarão como opções para o decorrer da partida no Maracanã.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Lucas Oliveira (ou João Marcelo) e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva e Mateus Vital; Arthur Gomes, Wesley e Gilberto.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.