Esportes

Ferrari bate Mercedes e lidera treinos livres na China

(ANSA) – A Ferrari apresentou boa consistência durante o primeiro dia de testes para o Grande Prêmio da China de Fórmula 1 nesta sexta-feira (15) e colocou seus dois carros à frente das Mercedes.

Kimi Raikkonen foi o mais veloz, marcando o tempo 1m36s896, e Sebastian Vettel veio logo atrás, com 1m37s005. “A pista estava escorregadia e também o vento estava complicando as coisas. Vamos ver as condições meteorológicas de amanhã [16] e tentaremos desfrutar de todas as condições”, ressaltou Vettel.

Já as Mercedes vieram na sequência, com Nico Rosberg (1m37s133) em terceiro e Lewis Hamilton, que terá que cumprir uma punição que o fará perder cinco posições na largada pela troca de câmbio, em quarto (1m37s329).

Os brasileiros fizeram treinos “discretos”, com Felipe Massa, da Williams, terminando na 14ª colocação, e Felipe Nasr, da Sauber, no 20ª lugar. Outra boa surpresa foi a permanência do espanhol Fernando Alonso, da McLaren, durante as duas partes do treino. O piloto foi liberado para a disputa após perder a última corrida por um grave acidente durante o GP da Austrália.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.