Esportes

Comitê quer interditar La Bombonera por dois jogos

(ANSA) – O Comitê de Segurança Nacional do Esporte da Argentina fará uma análise de segurança nesta quarta (20) no estádio do Boca Juniors, “La Bambonera”, e poderá impedir que o time dispute as próximas duas partidas do Campeonato Argentino em casa.

A restrição será mais uma forma de punir o clube por causa das agressões aos jogadores do River Plate, durante a partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, quando os rivais foram atingidos por gás de pimenta.

Caso seja confirmada a pena, o clube argentino não enfrentará o Aldosivi no próximo domingo (24) e o Newell’s Old Boys no dia 30 de maio. No cenário internacional, o Boca já terá que disputar quatro partidas com portões fechados.

Também nesta quarta-feira (20) a Justiça argentina começou o processo para investigar a participação de 16 torcedores por “lesões leves agravadas”. Caso sejam condenados, eles podem pegar até 16 meses de prisão e ainda serem impedidos de voltares aos estádios do país.

Conmebol recusa recurso do Boca Juniors sobre punição na Libertadores

Após ser eliminado da Copa Libertadores, o Boca Juniors tentou entrar com um recurso para mudar a punição imposta pela Conmebol. Porém, a entidade sul-americana se negou a fazer qualquer mudança na punição. Sendo assim, o Boca continuará fora da Libertadores e terá que cumprir também as outras punições impostas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.