Esportes

Com Neymar, Uefa divulga ‘time dos sonhos’ da temporada

(ANSA) – A Uefa divulgou nesta terça-feira (9) os nomes dos 18 jogadores que formam seu “time dos sonhos” da temporada 2014/15, eleitos por técnicos que atuam no continente.

Dos escolhidos, 10 são do Barcelona, incluindo Neymar, e cinco, da Juventus: os italianos Gianluigi Buffon, Giorgio Chiellini, Claudio Marchisio e Andrea Pirlo e o espanhol Álvaro Morata. Craque da equipe, Carlos Tevez não está entre os relacionados.

Também integra a seleção todo o time titular do Barça na final da Liga dos Campeões, com exceção de Daniel Alves: Ter Stegen, Jordi Alba, Gerard Piqué, Javier Mascherano, Andrés Iniesta, Sergio Busquets, Ivan Rakitic, Luis Suárez e Lionel Messi, além de Neymar. Completam a lista Branislav Ivanovic, do Chelsea, e Cristiano Ronaldo e Toni Kroos, do Real Madrid.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].
Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.