o jogador Adriano, antigamente conhecido em seus tempos principalmente no futebol da Itália como ‘imperador’, depois de uma série de problemas de cunho familiar e pessoal, deixou de ser aquele jogador de qualidade indiscutível, passou a ser apenas mais um, apesar disso ele é diferenciado, querendo jogar de verdade, ele sempre se destaca independentemente, do clube pelo qual ele esteja atuando.
Principalmente após a perca do pai, Adriano passou a ter uma vida onde ele passou a manchar de forma grandiosa a imagem dele de um bom jogador, principalmente através de atitudes, como festas e fotos triadas em lugares onde ele não deveria estar, e pelo fato de não dever, ele foi, e acabou se envolvendo com gente que teoricamente não tem boa índole.
Adriano foi denunciado pelo Ministério público do Rio de Janeiro por associação ao tráfico de drogas, e falsidade ideológica, e ele também está sendo investigado por uma suposta doação de um moto, a um traficante carioca em 2008. Atualmente Adriano está na França, com o intuito de fechar um contrato com um clube da segunda divisão nacional de lá, e aqui no Brasil, o Ministério Público solicitou a apreensão do passaporte do jogador.
Agora é esperar os próximos capítulos desta história.
Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.