Famosos
Tendência

Vidente alerta sobre finanças de Virginia Fonseca e riscos à WePink

A vidente Michelle Castro, conhecida como Dona do Destino, fez um alerta sobre a situação financeira da influenciadora Virginia Fonseca e sua empresa, a WePink. Segundo a espiritualista, há riscos significativos caso mudanças não sejam implementadas.

Durante uma consulta aos búzios, Michelle Castro revelou que Virginia está enfrentando problemas espirituais que podem impactar negativamente todas as áreas de sua vida. As questões espirituais dela (negatividade pessoal) afetarão todas as áreas da vida dela já que não está se cuidando como deveria, explicou a vidente. Ela ainda acrescentou que a empresária não está se dedicando como deveria à WePink, deixando a empresa em segundo plano.

Ainda de acordo com Michelle, a WePink pode estar sendo alvo de sabotagem por parte de um concorrente, que teria uma disputa pessoal com Virginia. Além disso, a empresa estaria enfrentando problemas com atendimento e logística, com possível perda de qualidade nos produtos e rompimento de parcerias importantes. Caso nada seja feito, há sim risco de falência, afirmou a vidente, de forma direta.

A vidente enfatizou a importância de Virginia Fonseca buscar equilíbrio e se dedicar tanto à sua vida espiritual quanto ao gerenciamento da empresa. Sem mudanças significativas, os desafios podem se tornar insustentáveis, afetando não apenas o negócio, mas toda a estrutura que Virginia construiu.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Brunna Mendes

Gestão Hospitalar (UFRN), 31 primaveras, sagitariana e apaixonada por uma boa leitura, séries, filmes e Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.