Animes

Shinichirō Watanabe: Novo anime Lazarus ganha pôster e detalhes da trilha sonora

O mestre do anime com trilha sonora envolvente, Shinichirō Watanabe, está de volta com sua nova série, Lazarus, e os fãs finalmente puderam ter um vislumbre do próximo anime de ficção científica. Watanabe construiu sua reputação com animes originais, geralmente com uma única temporada. Ele levou os espectadores para o espaço sideral e os serenatou com jazz em Cowboy Bebop, nos transportou para o período Edo com um toque de hip-hop em Samurai Champloo e nos deixou com um ar elegante no espaço em Space Dandy.

Enquanto aguardamos ansiosamente o lançamento de Lazarus em 2025, um novo pôster e os artistas por trás das trilhas sonoras de abertura e encerramento foram revelados. Lazarus traz Shinichirō Watanabe de volta ao gênero de ficção científica. Ambientado no ano de 2052, a sinopse oficial diz: “Uma força-tarefa de emergência é reunida quando uma cura milagrosa é sequestrada para a purificação de populações”. Os fãs já puderam conferir um trailer e um primeiro clipe. O novo pôster mostra a misteriosa “cura milagrosa”, com várias mãos tentando alcançá-la ou morrendo como resultado. Confira o pôster abaixo:

A trilha sonora de Lazarus apresenta grandes músicos

Tão incríveis quanto as histórias originais de Shinichirō Watanabe são, elas não seriam nada sem suas trilhas sonoras extraordinárias. Watanabe reuniu o renomado grupo de jazz SEATBELTS para Cowboy Bebop e colaborou com o falecido e grande produtor musical japonês Nujabes para Samurai Champloo. Embora a trilha sonora completa de Lazarus ainda não tenha sido revelada, agora sabemos quem cantará as faixas de abertura e encerramento.

A faixa de abertura, “Vortex”, será interpretada por Kamasi Washington. Washington é um saxofonista americano que já trabalhou com Thundercat, Snoop Dogg e Raphael Saadiq. A trilha de encerramento, “Lazarus”, será interpretada pela banda de rock inglesa, The Boo Radleys. O grupo já lançou uma música intitulada “Lazarus” em 1993. Não está claro se a nova trilha será uma música totalmente nova ou uma nova versão de seu sucesso original.

Shinichirō Watanabe trabalhou com uma lenda de John Wick em Lazarus

Shinichirō Watanabe se juntou a talentos sérios para Lazarus. Além de Kamasi Washington e The Boo Radleys, Watanabe se uniu ao estúdio MAPPA para a animação. Para dar vida às cenas de ação, o diretor de John Wick, Chad Stahelski, ofereceu seus serviços gratuitamente como coordenador de luta. Stahelski filmou as cenas de luta em live-action antes de entregá-las como referência aos animadores.

Lazarus ainda não recebeu uma data de lançamento exata. A série será lançada no Adult Swim em 2025. Com o lançamento do novo pôster, há uma chance de que um novo trailer seja lançado nos próximos dias, o que pode trazer uma data de lançamento adequada.

Mais sobre o anime: Para mais informações, acesse o site oficial de Lazarus.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.