Animes

My Hero Academia: Monoma alcança o Top 10 de Heróis em Futuro Pós-Time Skip

O mangá de My Hero Academia pode ter chegado ao fim no início deste ano, mas os fãs ainda estão explorando o que foi mostrado no “pós-créditos”, que revelou o futuro da Sociedade de Heróis. Sem entrar em muitos detalhes sobre spoilers, os fãs de shonen puderam ver como ficou o mundo após a luta contra All For One e Shigaraki.

O último volume do mangá da série de super-heróis, criado por Kohei Horikoshi, trouxe páginas extras com grandes desfechos para vários personagens. Um desses personagens é Monoma, o herói que copia individualidades, que conseguiu alcançar grandes feitos.

Atenção: Se você não quiser spoilers sobre o futuro de My Hero Academia, cuidado, pois vamos entrar em detalhes importantes. Uma das coisas mais surpreendentes sobre Monoma é que sua individualidade sempre foi considerada fraca. Quando criança, os outros alunos zombavam de seus poderes, achando inútil copiar as individualidades dos outros por um tempo limitado. Mas Monoma provou que eles estavam errados, usando seus poderes de forma incrível para se tornar um membro importante da Academia U.A. No futuro, Monoma realizou um de seus sonhos, tornando-se um grande combatente do crime na vida adulta.

Enquanto Shoto Todoroki se tornou o herói número dois na Sociedade de Heróis, seguindo Lemillion no ranking, Monoma alcançou seu sonho de entrar no top 10. Em um painel específico, descobrimos que o Herói Copiador é o décimo herói mais bem classificado no Japão, exibindo um novo visual em sua carreira profissional após se formar na Academia U.A. Monoma está bem mais chamativo em seus anos de adulto e, embora não o vejamos em ação, está claro que ele evoluiu muito desde seus dias de escola.

É interessante imaginar como Monoma atua no combate ao crime, especialmente se ele está enfrentando vilões sozinho. Graças ao seu poder de copiar individualidades, ele provavelmente se tornou muito mais habilidoso em aprender novos poderes rapidamente, dependendo das situações que encontra. A imagem abaixo mostra que o Herói Copiador não perdeu seu estilo nos anos de adulto.

O criador Kohei Horikoshi não comentou sobre a possibilidade de a Sociedade de Heróis retornar após o final do mangá. No entanto, o mangaká deu a entender que tem uma nova história em desenvolvimento. Se ela focará novamente em super-heróis, é uma incógnita, mas os fãs da Classe 1-A certamente darão uma chance a qualquer obra que Horikoshi criar.

No próximo ano, será lançada a oitava e última temporada do anime de My Hero Academia, que adaptará alguns dos maiores momentos do shonen de super-heróis até o momento. Embora esta seja a grande final da série de televisão, é totalmente possível que um novo filme seja lançado e, talvez, esse quinto filme se concentre no futuro de nossos jovens heróis.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.