Economia
Tendência

Instabilidade no Pix atinge usuários de diversos bancos nesta quinta-feira (13)

Usuários de diversas instituições financeiras enfrentaram dificuldades para realizar pagamentos via Pix na manhã desta quinta-feira (13), conforme relatos nas redes sociais.

A equipe do Portal N10 encontrou e verificou reclamações sobre o funcionamento do serviço em aplicativos de alguns bancos, como Banco do Brasil, Bradesco, C6 Bank, Itaú, PicPay, Nubank, Santander e Stone.

Pico de reclamações

O site Downdetector, especializado em monitorar a estabilidade de aplicativos e serviços online, registrou um aumento significativo nas queixas relacionadas ao Pix. Por volta das 9h10, foram contabilizados cerca de 4.400 relatos de problemas.

instabilidade

O Downdetector já indicava uma alta nas reclamações desde as 8h25, atingindo o pico às 9h16.

Esta é a segunda vez em menos de uma semana que o Pix apresenta instabilidade. Na sexta-feira anterior, dia 7, usuários também relataram dificuldades em realizar transferências. O Banco Central do Brasil (BC) ainda não se manifestou sobre o incidente.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.