Concurso Público

Macaíba terá mais de 580 vagas em concurso público para saúde e educação

O Boletim Oficial de Macaíba, do dia 22 de dezembro de 2015, traz o projeto de lei nº 1781/2015 aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito, onde autoriza a realização de concurso público com um total de 585 vagas para a área da saúde e da educação. O concurso não engloba o setor administrativo da prefeitura e também deixou de fora os agentes de trânsito e a guarda municipal.

No próximo dia 03 de maio de 2016, o pregoeiro do município de Macaíba/RN irá abrir licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço, com o objetivo de contratação de empresa especializada para organizar o Concurso Público de cargos efetivos no município. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (14)

Do total, as vagas serão para Assistente Social (20), Cirurgião Dentista (31), Cirurgião Dentista Buco-Maxilo-Facial (01), Cirurgião Dentista Endodontista (02), Cirurgião Dentista Odontopediatria (01), Cirurgião Dentista Periodontista (01), Cirurgião Dentista Protesista (02), Enfermeiro (49), Farmacêutico Bioquímico (14), Fiscal de Vigilância Sanitária – Nutrição (01), Fiscal de Vigilância Sanitária – Medicina Veterinária (01), Fiscal de Vigilância Sanitária – Farmácia (01), Fiscal de Vigilância Sanitária – Química (01), Fiscal de Vigilância Sanitária – Enfermagem (01), Fiscal de Vigilância Sanitária – Odontologia (01), Fisioterapeuta (04), Fonoaudiólogo (03), Médico – Acupuntura (01), Médico – Angiologia (02), Médico – Cardiologia (04), Médico – Clínico Geral (28), Médico – Dermatologia (02), Médico – Endocrinologia (02), Médico – Endoscopia (02), Médico – Gastrenterologia (01), Médico- Geriatria (02), Médico – Ginecologia (03), Médico – Hematologia (01), Médico – Infectologia (02), Médico – Mastologia (02), Médico – Medicina do Trabalho (02), Médico – Nefrologia (01), Médico – Neurologia (02), Médico – Oftalmologia (02), Médico – Ortopedia (02), Médico – Otorrinolaringologia (01), Médico – Pediatria (03), Médico – Pneumologia (01), Médico – Proctologia (01), Médico – Psiquiatria (03), Médico – Radiologia (01), Médico – Reumatologia (02), Médico – Ultrassonografia (02), Médico – Urologia (01), Nutricionista (12), Pedagogo (230), Professor de Artes Cênicas/Teatro (05), Professor de Artes/Dança (05), Professor de Artes/Música (05), Psicólogo (10), Técnico de Enfermagem (38), Técnico de Farmácia (05), Técnico de Laboratório (07), Técnico de Raio-X (08), Técnico em Saúde Bucal (30) e Médico – Clínico Geral/Regime de Plantão (20).

Mais informações sobre salário, carga horária de trabalho e requisitos para cada área, acesse o Boletim Oficial de Macaíba a partir da página 4 (Clique AQUI).

Matéria atualizada no dia 14/04/2016*

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.