São Gonçalo do Amarante
Tendência

São Gonçalo do Amarante inicia construção de 480 unidades do Minha Casa, Minha Vida

Para se inscrever no programa, os interessados devem procurar a Central do Cidadão, situada na Praça Senador Dinarte Mariz.

As obras de construção de 480 apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida começaram em São Gonçalo do Amarante. A iniciativa, uma parceria entre o governo federal e a prefeitura municipal, visa oferecer moradias dignas a famílias de baixa renda.

O prefeito Eraldo Paiva destacou a importância do projeto para o município, afirmando: O trabalho não para em São Gonçalo do Amarante. São 480 famílias que terão moradia digna nessa parceria com o presidente Lula, que contou ainda com o apoio do deputado federal Fernando Mineiro e da deputada estadual Divaneide Basílio.

Localizadas no centro da cidade, as unidades habitacionais prometem melhorar significativamente a qualidade de vida e o desenvolvimento social da região. O programa faz parte das ações do governo federal, sob a gestão do presidente Lula, para ampliar o acesso à moradia.

Para se inscrever no programa, os interessados devem procurar a Central do Cidadão, situada na Praça Senador Dinarte Mariz, no centro de São Gonçalo do Amarante. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. A prefeitura recomenda que os cidadãos procurem horários menos movimentados para evitar filas e garantir um atendimento mais eficiente.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Brunna Mendes

Gestão Hospitalar (UFRN), 28 primaveras, sagitariana e apaixonada por uma boa leitura, séries, filmes e Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.