Rio Grande do Norte
Tendência

Prima de ex-prefeito de São Pedro comemora morte e declara: “Justiça feita”

Ana Clara reforçou que acredita que “a justiça foi feita” e citou o ditado popular “aqui se faz, aqui se paga”.

A morte do ex-prefeito de São Pedro, Miguel Cabral, nessa última segunda-feira (3), em um atentado a tiros no Largo do Atheneu, em Natal, gerou forte repercussão, especialmente nas redes sociais. Entre as manifestações, uma publicação de sua prima, Ana Clara Cabral, chamou atenção ao comemorar publicamente o falecimento, alegando que ele teria sido o responsável pela morte de seu irmão em 2014.

Em postagens no Instagram, Ana Clara não escondeu a satisfação com o desfecho do crime. Não tem data melhor pra mim, sabe por quê? Porque nesse exato momento eu recebo a notícia que a pessoa imunda, o imundo que ceifou a vida do meu irmão, primo dele, acabou de morrer e que interessante, morreu da mesma forma covarde que ele tirou a vida do meu irmão, escreveu.

Ela também afirmou que, antes de morrer, seu irmão identificou Miguel Cabral como autor do crime. Ele morreu fazendo a mesma coisa que o meu irmão fez, falando o nome de quem tirou a vida dele, acrescentou.

Ainda nas redes sociais, Ana Clara reforçou que acredita que “a justiça foi feita” e citou o ditado popular “aqui se faz, aqui se paga”. Na sequência, declarou que “o inferno vai o receber de portas abertas”, em referência ao ex-prefeito.

Atentado e morte do ex-prefeito Miguel Cabral

Prima de ex prefeito de Sao Pedro comemora morte e declara
Ana Clara Cabral e Miguel Cabral – Foto: Reprodução Redes sociais

O crime aconteceu por volta das 18h20, quando Miguel Cabral estava próximo a uma cigarreira em frente ao Colégio Atheneu, no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal. Testemunhas relataram que dois homens chegaram a pé e efetuaram vários disparos contra o grupo que estava no local. O ex-prefeito teria sido o alvo principal, mas outras pessoas também foram atingidas.

Os criminosos fugiram logo após os disparos, e a Polícia Militar foi acionada. No local do crime, foram encontradas munições de calibre 9 milímetros e ponto 40. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações e busca identificar os autores do atentado.

Além de Miguel Cabral, mais dois homens foram baleados. Ambos foram socorridos e encaminhados para hospitais particulares da região. O ex-prefeito, gravemente ferido, foi levado ao Hospital Rio Grande e, enquanto os médicos tentavam transferi-lo para o Hospital Walfredo Gurgel, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Miguel Cabral foi prefeito de São Pedro por dois mandatos, entre 2017 e 2024. O município, localizado a cerca de 50 km de Natal, teve sua gestão marcada por polêmicas, embora não haja, até o momento, informações oficiais sobre eventuais inquéritos envolvendo seu nome.

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.