Parnamirim

Parnamirim terá campanha de vacinação antirrábica

A Secretaria Municipal de Saúde iniciará a campanha de vacinação antirrábica no próximo dia 10. As vacinas serão destinadas aos animais felinos e caninos, que poderão receber de imediato as doses nos bairros de Jardim Planalto (UBS e Cajupiranga Rações), Liberdade (UBS 1 e 2) e Boa Esperança (Praça das Mangueiras).

A raiva é uma infecção viral que afeta a maioria dos mamíferos, é incurável e a taxa de mortalidade é de quase 100%. A transmissão da raiva acontece de um animal contaminado para outros, principalmente através de mordida, arranhões ou contato com secreções e excrementos. Além disso, a raiva é uma zoonose, ou seja, pode ser transmitida de animais infectados para humanos a partir da saliva

As vacinações antirrábicas ocorrerão aos sábados, das 8h às 13h. A campanha seguirá até o dia 27 de setembro, sempre em três polos diferentes por cada semana.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.