Parnamirim
Tendência

Militar da reserva da FAB é morto durante assalto em Parnamirim

Ricardo Gonçalves, de 59 anos, trabalhava como motorista por aplicativo e saiu de casa para deixar passageiros na rodoviária de Natal.

Um subtenente da reserva da Força Aérea Brasileira (FAB), identificado como Ricardo Gonçalves da Silva, de 59 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (14) durante um assalto em Parnamirim, na Grande Natal.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h40 no bairro Liberdade. O subtenente Ricardo Gonçalves da Silva dirigia seu veículo, um Duster, pela Rua Flor dos Bosque, quando foi abordado por criminosos em um Voyage preto. A suspeita é que ele tenha reagido ao assalto e foi alvejado, perdendo o controle do veículo e colidindo contra uma estrutura de tijolos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do SAMU.

Após o crime, os bandidos roubaram uma caminhonete Hilux no mesmo bairro. A PM foi acionada e realizou buscas na região. Em Pium, a polícia localizou o veículo utilizado no assalto. Os criminosos fugiram para uma área de mata, abandonando o carro. No interior do veículo, foram encontrados uma arma de fogo, um bloqueador de sinal e pertences da vítima da Hilux.

A esposa do militar informou à polícia que Ricardo Gonçalves da Silva trabalhava como motorista por aplicativo e havia saído para levar passageiros à rodoviária de Natal. 

Militar da reserva da FAB e morto durante assalto em Parnamirim 1
Veículo Duster do militar da reserva – Foto: Reprodução

Perseguição e apreensão

Após o latrocínio, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento em Parnamirim. Uma equipe da Força Tática do 3º Batalhão da PM localizou a caminhonete roubada na comunidade de Pium e iniciou uma perseguição aos suspeitos. Os criminosos abandonaram o veículo e conseguiram fugir por uma área de mata.

No local, os militares apreenderam uma arma de fogo, a caminhonete e pertences do proprietário do veículo, que foram deixados para trás pelos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso. A segurança em Parnamirim tem sido uma preocupação constante.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.