Em Parnamirim, feto é achado em meio ao lixo e investigação é aberta

Em Parnamirim, feto é achado em meio ao lixo e investigação é aberta
Lixo que feto foi encontrado - Foto: Reprodução redes

Um feto foi descoberto em meio ao lixo na tarde deste domingo, dia 19, em Parnamirim, cidade da região metropolitana de Natal. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) informou que o feto, de sexo feminino, apresentava entre sete e nove meses de gestação.

A descoberta ocorreu na rua José Soares Souto, no bairro de Bela Parnamirim. Segundo relatos da PM, um catador encontrou o corpo, que media aproximadamente 50 centímetros. Uma moradora da área acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após a constatação.

A Guarda Municipal de Parnamirim foi a primeira a chegar no local, isolando a área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Os peritos realizaram os procedimentos iniciais para a investigação. A Polícia Civil assumiu o caso e iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do abandono.

Até o momento, não há informações sobre quem teria abandonado o feto no local. As autoridades seguem trabalhando no caso para identificar os responsáveis. A investigação está em andamento e a polícia busca por testemunhas e outras informações que possam levar a elucidação do caso.

Deixe um comentário

Seu e‑mail não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.