Rio Grande do Norte

Pão de Açúcar nega possibilidade de abrir lojas no RN em 2016

Durante os últimos dias foi bastante replicado em blogs do Rio Grande do Norte que o Grupo Pão de Açúcar (GPA) estaria com intenções de instalar duas unidades do Supermercado Pão de Açúcar na capital potiguar.

O boato dava conta de que o maior grupo varejista do Brasil instalaria duas unidades em Natal: uma na zona norte e a segunda na zona sul.

Em contato com a assessoria de imprensa do GPA, o Portal N10 foi informado de que o Pão de Açúcar não planeja expandir sua marca em terras potiguares neste ano. Porém, deixou no ar uma possibilidade futura – tendo em vista que o grupo sempre analisa o potencial de cada região para tomar suas decisões. Segue abaixo a resposta oficial da companhia:

“No Rio Grande do Norte, o GPA opera lojas nos formatos Extra, Assaí e Casas Bahia e, tendo o consumidor no centro das suas decisões, está constantemente analisando o potencial de todas as regiões do país para definir o seu plano de expansão considerando o portfólio de modelos e marcas que melhor atendam às demandas e necessidades dos clientes.”

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.