Natal

Natal e Parnamirim estão com pontos impróprios para o banho

Natal e Parnamirim contam com áreas impróprias para banho neste final de semana, segundo informou o boletim de balneabilidade do programa Água Azul – coordenado pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e pelo Instituto de Defesa do Meio Ambiente (Idema).

A situação é recorrente há pelo menos cinco semanas, de acordo com o boletim publicado. Em Natal, a praia da Redinha, na Zona Norte da cidade, deve ser evitada. Já em Parnamirim, que fica na região metropolitana, o problema é no Rio Pium.

Ainda de acordo com o relatório – divulgado nesta sexta-feira (13), a classificação apresentada no relatório tem como base a quantidade de coliformes fecais encontrados nas águas dos locais monitorados e de acordo com o estabelecido em resolução pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.