Na manhã desta terça-feira (25), um trágico incidente chocou o bairro de Neópolis, na zona Sul de Natal. Lúcio Medeiros da Cruz, de 63 anos, abriu fogo contra o próprio irmão antes de cometer suicídio.
O caso, segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, ocorreu por volta das 8h na avenida das Alagoas.
Lúcio teria entrado em discussão com o irmão que estava em um carro e mandou ele sair do veículo repetidas vezes. Então, ele efetuou disparos contra o irmão. Segundo a PM, a vítima foi encaminhada para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da capital. O estado de saúde dele não foi informado até a última atualização desta reportagem.
Após o ataque, Lúcio solicitou um transporte por aplicativo e tentou fugir do local. A Polícia Militar o interceptou na avenida Ayrton Senna. Durante a abordagem, enquanto recarregava a arma, o idoso foi atingido na perna por um policial. Em seguida, já no chão, Lúcio tirou a própria vida.
As autoridades investigam as motivações por trás do crime. Duas hipóteses principais estão sendo consideradas: desavença por questões de herança entre os irmãos e desconfiança de Lúcio em relação a um suposto caso entre sua companheira e o irmão.
Confira o vídeo do momento:
Ver essa foto no Instagram
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.