NatalAgenda Cultural
Tendência

Halleluya Natal 2024 reúne fé, música e solidariedade em três dias de celebração

Uma programação completa com atrações musicais, celebrações religiosas, atividades infantis e ações solidárias promete envolver toda a família durante os dias de festival.

A Comunidade Católica Shalom vai realizar a 12ª edição do Festival Halleluya em Natal entre os dias 6 e 8 de dezembro, trazendo uma programação diversificada que inclui atrações musicais nacionais e locais, atividades para todas as idades e a celebração da fé cristã. O evento, que será realizado no Anfiteatro da UFRN, é totalmente gratuito e promete movimentar a cidade com música, oração e solidariedade.

Nesta 12ª edição, o Halleluya se consolida como um dos maiores eventos de cultura e espiritualidade da região. A programação começa às 17h e se estende até a madrugada, oferecendo um espaço para a celebração e encontro com Deus. No dia 7 de dezembro, Sábado, a agenda se inicia com a Santa Missa, celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom João Santos Cardoso, também às 17h, um dos momentos mais esperados por quem acompanha o festival.

No palco principal, algumas das atrações mais aguardadas incluem a apresentação da Irmã Kelly Patrícia, do Instituto Hesed, que retorna após pedidos do público para mais um show repleto de louvor e espiritualidade. Além dela, passarão pelo palco nomes como Thiago Brado, Adoração e Vida, DJ Angelus, Missionário Shalom, Flávio Vítor Jr., Yuri Costa, Cosme e diversas bandas locais que prometem manter o clima de celebração.

Espaço Kids é outra parte importante do evento, dedicado às crianças que terão atividades pensadas especialmente para elas. Além de brincadeiras, músicas e danças, os pequenos também poderão participar da adoração ao Santíssimo Sacramento e da Santa Missa, com explicações adequadas à compreensão infantil, garantindo uma experiência de espiritualidade acessível e significativa.

A solidariedade também tem um papel fundamental no Halleluya Natal. Durante todos os dias do festival, os participantes são convidados a doar alimentos não perecíveis para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAAC) e para as ações de Promoção Humana da Comunidade Católica Shalom. Este ano, além da doação de alimentos, será possível se inscrever para atuar como voluntário nas ações sociais promovidas tanto pelo GAAC quanto pela Comunidade Shalom, fortalecendo as iniciativas de apoio ao próximo.

O evento é realizado pela Comunidade Católica Shalom e conta com apoio de diversas instituições e empresas, como o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Lei Câmara Cascudo, Fundação José Augusto, Prefeitura Municipal de Natal, Funcarte, entre outros patrocinadores e parceiros locais.

A 12a edicao do Halleluya Natal promete movimentar a cidade entre 6 e 8 de dezembro
A 12ª edição do Halleluya Natal promete movimentar a cidade entre 6 e 8 de dezembro

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.