Natal

Devido a crise gerada pela pandemia, Shopping do Artesanato deve fechar em Natal

O número de casos e de mortes causadas pela Covid-19 vem aumentando diariamente no Estado. Além da crise gerada na saúde pública, um outro fator também preocupa: o número alto de empresas e empreendimentos seguem fechando, e muitos trabalhadores perdendo seus postos de trabalho e de sustento.

Dessa vez, o Mãos de Arte Shopping do Artesanato, localizado na Praia do Meio – zona Leste de Natal, deve encerrar suas atividades a partir de 1º de março em razão da alta inadimplência e agravamento da crise no setor de Turismo em razão da pandemia.

De acordo com o Blog do Gustavo Negreiros, uma assembleia está marcada para a próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro, para ratificar a decisão.

Considerado o maior Shopping de Artesanato do Nordeste, empreendimento possui 336 lojas, 2 mirantes para fotos, estacionamento privativo, praça de alimentação e elevadores.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.