Natal

Após piada no WhatsApp, Policia intensifica blitz da Lei Seca em Natal e prende dezenas de infratores

O tenente da Policia Militar Styvenson Valentim, responsável pelas operações da Lei Seca em Natal, Rio Grande do Norte, se irritou após uma foto sua embarcando para seminário em Brasília na semana passada, se espalhar nas redes sociais e para revidar a provocação aumentou o número de blitz na cidade.

A imagem, cujo autor é desconhecido, continha a seguinte mensagem: “Bora beber que o homem viajou… Vai com Deus Ten. Styverson”, e a mídia se espalhou por grupos do WhatsApp. Quando retornou a cidade de Natal o PM reforçou as operações, recolhendo 57 carteiras de habilitação e prendendo 26 motoristas por embriaguez ao volante. “Esta foi a minha resposta”, disse o tenente em entrevista ao G1.

A operação da Lei Seca já prendeu 567 pessoas (495 são homens e 72 mulheres) em Natal, por dirigir sob efeito de álcool entre janeiro e agosto deste ano. Dados mostram que outros 1.693 motoristas foram autuados administrativamente por embriaguez ao volante, de acordo com o  Detran.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.