Mossoró

Recém-nascido é jogado do 3ª andar de um apartamento em Mossoró

Um recém-nascido foi encontrado morto no início da tarde deste domingo, dia 17 de fevereiro de 2019, no piso externo do Condomínio Jardins do Planalto em Mossoró, região Oeste Potiguar.

Moradores do condomínio se depararam com o corpo da criança do sexo feminino, no chão entre dois blocos, e logo acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e após averiguar a situação, chamou o ITEP e o delegado de plantão.

De acordo com o delegado Evandro Luzi dos Santos, a perícia constatou que a criança nasceu pré-matura e viva, dentro do próprio apartamento de sua genitora.

A mãe da recém-nascida, Emili karoline farias barbalho (22 anos), foi detida e conduzida à Delegacia de Plantão e depois para o ITEP. Ela também passou pela Maternidade Almeida Castro, onde recebeu atendimento médico e depois foi levada de volta à Delegacia, onde foi autuada em flagrante por crime homicídio qualificado.

A mulher será encaminhada na manhã desta segunda feira (18) para a ala feminina da Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça.

Com informações do blog Fim da Linha

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.