Mossoró

Morre Miguel Mossoró aos 76 anos

O sargento reformado da Polícia Militar Miguel Joaquim da Silva, “Miguel Mossoró”, morreu aos 76 anos, por volta das 16h desta terça-feira (11), no Hospital do Exército em Natal, com complicações em decorrência da diabetes. Ele estava internado há mais de trinta dias.

Na política, Miguel Mossoró se notabilizou na eleição à Prefeitura de Natal de 2004, quando teve 67.065 votos (18,17% dos votos válidos) e ficou próximo de disputar o segundo turno da campanha, com o prefeito Carlos Eduardo Alves.

Quando candidato a prefeito de Natal em 2006 Miguel Mossoró prometeu construir uma ponte de Natal a Fernando de Noronha. Miguel ficou bastante conhecido também por sua irreverência ao ameaçar, no horário eleitoral gratuito, dar “mãozada” em políticos corruptos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.