Rio Grande do Norte

Mais de 900 homicídios foram registrados no Rio Grande do Norte em 2017

O Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte (SINPOL-RN) atualizou nesta segunda-feira (15), o contador de homicídios no RN. Até às 10h30, um total de 910 homicídios foram registrados no Estado.

Levando em consideração os 135 dias corridos ao longo deste ano, é uma média de 6,74 assassinatos por dia em terras potiguares. Em 2016, aconteceram 1988 homicídios durante o ano – uma média de 5,43 casos por dia.

RN tem maior aumento de casos de homicídios em 11 anos

O Rio Grande do Norte é o estado brasileiro que registrou o maior crescimento na taxa de homicídios e também o que contabilizou o maior crescimento em números absolutos de assassinatos do país entre os anos de 2004 e 2014, segundo mostrou o Atlas da Violência – estudo divulgado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.