Rio Grande do Norte

Assembleia Legislativa aprova PL que revisa salário de servidores do MPRN

Em sessão realizada nesta terça-feira (15), a Assembleia Legislativa aprovou o Projeto de Lei (PL) que revisa o salário dos servidores do Ministério Público do Rio Grande do Norte. Anteriormente, o Projeto foi aprovado em duas comissões da Casa: Constituição, Justiça e Redação e de Finanças e Fiscalização. Na semana passada, o documento chegou a ser lido durante sessão ordinária. O PL estabelece um reajuste de 6% nos vencimentos dos servidores do MPRN.

O procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis, esteve na AL e acompanhou a aprovação do Projeto de Lei. “É muito gratificante ver a aprovação da matéria pelos Deputados. Em que pese a gravíssima crise fiscal vivenciada no Brasil e no Estado, os servidores do MPRN terão uma melhora em sua remuneração, o que constitui um reconhecimento à importância deles para o serviço que prestamos à população. Aguardaremos agora a sanção do Governador Robinson Faria, o que esperamos ocorra em breve. Em caso positivo, faremos todo o esforço para já pagar os valores atualizados neste mês”, afirmou o PGJ.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.