Rio Grande do Norte

Assaltos em Passagem de Areia prejudicam o funcionamento da UBS

A insegurança é um problema que vem atingindo todo o Rio Grande do Norte. Em Parnamirim, os usuários da Unidade de Saúde de Passagem de Areia estão sofrendo as conseqüências dos constantes assaltos na região. Na noite da última terça-feira (19) os fios de cobre, que conduzem a energia do local, foram furtados. Esta é a quarta vez que o crime acontece em menos de 30 dias.

O Secretário de Saúde, Henrique Eduardo Costa, explicou que sem a energia a unidade não pode funcionar: “O crime impede o funcionamento da unidade até que os fios sejam colocados outra vez. Com todos esses assaltos, a Unidade de Saúde chegou a ficar sem atender durante 8 dias, gerando um grande prejuízo para a população”, afirmou.

Na tentativa de solucionar o problema a Secretaria registrou Boletins de Ocorrência denunciando os crimes. Com a persistência dos assaltos o Secretário está produzindo um documento que será enviado na próxima semana a Secretaria de Segurança do RN pedindo um reforço policial na região. O objetivo principal é evitar os assaltos e melhorar o atendimento na unidade.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.