Brasil

Operação Tânato desmantela organização criminosa no Rio Grande do Norte

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou, nesta quarta-feira (18), a operação *Tânato*, visando desarticular uma organização criminosa com atuação na região do Seridó potiguar. A operação busca combater a prática de tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio. O nome *Tânato* faz referência à personificação da morte na mitologia grega.

A ação cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em diversas cidades do estado. Os alvos foram localizados nos municípios de Currais Novos, Cerro Corá e Lagoa Nova, todos situados na região do Seridó, além de Extremoz e São José do Mipibu, na Grande Natal.

A operação *Tânato* representa um esforço concentrado do MPRN para reprimir atividades criminosas que afetam diretamente a segurança e o bem-estar da população potiguar. A complexidade da organização criminosa exigiu um planejamento estratégico minucioso e a execução simultânea das ações em diferentes localidades.

O MPRN continua a investigação e os desdobramentos da operação e divulgará mais detalhes à medida que forem disponíveis. Além disso, o MPRN tem se mostrado ativo em outras frentes, como na luta contra a violência e com ações para paralisar aterros irregulares, mostrando sua atuação em diversas áreas para o bem estar da população.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Brunna Mendes

Gestão Hospitalar (UFRN), 28 primaveras, sagitariana e apaixonada por uma boa leitura, séries, filmes e Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.