Animes
Tendência

Jogo de One-Punch Man volta após banimento temporário nos EUA

Além do retorno do jogo mobile, os fãs também aguardam a terceira temporada do anime de One-Punch Man, com previsão de lançamento para 2025.

O aplicativo de vídeos curtos TikTok enfrentou um banimento de cerca de 14 horas na América do Norte, o que também afetou diversos jogos, incluindo Marvel Snap. No entanto, um outro jogo mobile também foi atingido: One-Punch Man – The Strongest.

O RPG free-to-play de turnos, One-Punch Man – The Strongest, reúne heróis e vilões do anime. Lançado em 2019, o jogo continuou a adicionar personagens ao longo do tempo. Assim como o TikTok, o jogo também retornou após a suspensão inicial. A desenvolvedora do aplicativo, Shanghai Moonton Technology, é de propriedade da ByteDance, a mesma empresa que controla o TikTok e que também teve o game Marvel Snap afetado, pois este era desenvolvido pela Nuverse, que também está sob o guarda-chuva da ByteDance.

Em 19 de janeiro, One-Punch Man – The Strongest divulgou uma mensagem aos fãs sobre o banimento inicial: “Caros jogadores, lamentamos informar que One Punch Man – The Strongest será encerrado em 19 de janeiro de 2025. Entendemos que isso pode ser decepcionante. Gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão por seu apoio. Foi uma jornada notável e somos gratos por compartilhá-la com vocês. Obrigado mais uma vez pela sua compreensão e por fazer parte da nossa comunidade de jogos“.

Além do retorno do jogo mobile, os fãs também aguardam a terceira temporada do anime de One-Punch Man, com previsão de lançamento para 2025. O estúdio J.C. Staff já divulgou novos pôsteres de personagens, indicando um retorno próximo da série.

O retorno do TikTok e da ByteDance foi concedido por um período de 75 dias após o banimento inicial. A empresa agradeceu a decisão e afirmou que trabalhará em uma solução de longo prazo para manter o aplicativo nos Estados Unidos. A mensagem divulgada após o retorno do serviço foi:

Em acordo com nossos provedores de serviço, o TikTok está em processo de restauração do serviço. Agradecemos ao Presidente Trump por fornecer a clareza e garantia necessárias aos nossos provedores de serviço de que eles não enfrentarão penalidades ao fornecer o TikTok para mais de 170 milhões de americanos e permitir que mais de 7 milhões de pequenas empresas prosperem. É uma forte defesa da Primeira Emenda e contra a censura arbitrária. Trabalharemos com o Presidente Trump em uma solução de longo prazo que mantenha o TikTok nos Estados Unidos.”

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.