Variedades

Emocionante: Cães de rua vão a funeral de mulher que os alimentava

De acordo com a publicação do site Metro, Margarita Suarez, de Merida, no México, alimentava grupos de cães e gatos que moravam nas ruas e se reuniam todas as manhãs na porta de sua casa. Porém, em março desse ano, esse trabalho teve que ser interrompido, pois Margarita teve um problema de saúde, tendo que mudar para a cidade de Cuernavaca em busca de tratamento. Infelizmente, ela acabou falecendo.

De acordo com a publicação, a mulher costumava andar pelas ruas com um saco de comida para tratar dos animais abandonados. Os familiares ficaram surpresos quando os cães apareceram no local onde o corpo da mulher era velado. Trabalhadores da casa funerária teriam afirmado que nunca tinham visto aqueles animais antes.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os familiares, percebendo que os cães tinham ido prestar a última homenagem, liberaram a entrada dos animais, que se colocaram pacificamente no chão perto do caixão da mulher. Os cães ainda teriam formado uma procissão fúnebre atrás do caixão. Eles só deixaram o local quando o corpo da idosa estava sendo preparado para cremação.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.