Variedades

Praia Shopping oferece opção de delivery para seus clientes

Já pensou em comprar um presente pelo WhatsApp enquanto se arruma para ir a uma festa? Ou pedir aquele acessório que vai compor o look para a balada de logo mais? Numa ação pioneira em Natal e no Nordeste, o Praia Shopping lança um serviço de entrega de produtos por delivery que promete inovar o varejo potiguar.

A ideia é totalmente inovadora no mercado de shoppings centers, mas já funciona em alguns centros do sul do país. Em Natal, o Praia Shopping é conhecido pela ousadia em empreender projetos que satisfaçam os anseios do cliente. “O objetivo é ir aonde o nosso cliente estiver. Esta relação de satisfazer nosso público nos faz ir sempre além e esta será mais uma alternativa para levar comodidade ao cliente”, explica a gerente de marketing do mall, Danielle Leal, ressaltando que o novo canal tem a intenção de fidelizar ainda mais a relação do cliente com o shopping e suas lojas preferidas.

São 12 lojas já cadastradas no sistema que começaram a receber os pedidos do público desde o dia 2 de abril. São elas: Duan, Miranda Computação, Uv Line, Life Summer, Onix, Italy Prata, Clara Mota e Tonzinho, Lacrosse, Sou Pizza, Oticali e Ótica Ambiente.

Os consumidores podem realizar os pedidos para toda a cidade de Natal e Parnamirim, com taxa de entrega variada para determinadas regiões e bairros a partir de R$ 7,50. Os interessados em realizar os pedidos nas lojas do Praia Shopping podem utilizar as redes sociais do mall para ver as ofertas e se conectar com os whatsapps e telefones das lojas ou já falar direto com o contato do Praia Delivery 99129.3852.

Para realizar a entrega, o shopping firmou uma parceria com a startup mossoroense BEE delivery, que já atende clientes em 60 cidades em todo o Brasil. “O cliente do Praia Shopping agora vai poder receber os produtos das suas lojas ou restaurantes preferidos com toda comodidade e onde ele estiver”, afirmou Iliana Albuquerque, franqueada da BEE Delivery em Natal. Os estabelecimentos que aderiram ao projeto passaram por um treinamento e estão aptos a iniciar as vendas.

Os clientes podem comprar qualquer produto das lojas pelo preço de prateleira, mais o valor do frete. As entregas são feitas por motoboys da BEE Delivery e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de crédito. Vale frisar que, por meio do whatsapp, os consumidores conseguem se comunicar com os personal shoppers durante a compra para atender demandas específicas.

Para a presidente da associação dos lojistas do Praia Shopping, Lidiane Azevedo, o serviço é prático e funcional. “Cada vez mais estamos querendo atender os consumidores de nossos produtos e a ideia do Praia Delivery chega numa hora onde para o cliente a comodidade é tudo. Estaremos facilitando as compras das pessoas aqui no shopping com o uso da tecnologia”, ressalta.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.