Variedades

Lília Cabral participa do “Palavras em Série” neste sábado no GNT

Uma das maiores atrizes da TV brasileira, Lília Cabral será a protagonista do episódio deste sábado (16) do “Palavras em Série”, programa do GNT. Lília, que recebeu no último domingo o troféu Domingão – Melhores do Ano, por sua atuação na novela “A Força do Querer”, volta às telinhas interpretando a obra da escritora portuguesa, Ana Cássia Rebelo. A atriz dá voz à autora e seu livro “Ana de Amsterdam”, que faz um relato íntimo sobre sua depressão e questões femininas, como a maternidade e suas descobertas com a sexualidade.

No programa, o espectador tem a chance de conhecer através da conversa de Lília com o diretor Alberto Renault, seu processo de construção da personagem. O episódio do “Palavras em Série” com Lília Cabral vai ao neste sábado, dia 16, às 23h15 no GNT.

Sobre Alberto Renault

Criador de diversas séries consagradas do GNT, entre elas “Casa Brasileira”, “Chefs Brasileiros”, “Arte Brasileira”, “Morar” e “Morar Mundo”. Renault também foi parceiro de Regina Casé na criação de grandes sucessos da TV Globo, como “Brasil Legal”, “Muvuca” e séries para o “Fantástico”.

Multifacetado é autor dos romances: “A Foto” (em 2003), ‘Moko no Brasil’ (em 2006) e “Sr R” (em 2009), todos eles bem recebidos pela crítica e como encenador cênico assinou a direção de óperas no Brasil e na Itália. Ainda na área de espetáculos, também é cenógrafo premiado com o Prêmio Shell 2009, pelo cenário da peça Dois Irmãos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.