Variedades

Pânico e feridos: tigre de circo escapa e ataca o público

Durante uma apresentação nas ruas de Linfen, província chinesa de Shanxi, um tigre de bengala acabou ficando irritado e feriu duas pessoas depois de fugir de sua jaula.

Segundo informações do China Daily, o evento ocorreu no último sábado (25) durante um show circense de rua que inclui vários animais. Nas imagens do incidente publicado na Web, o momento pode ser visto quando o felino se recusa obedecer aos domadores e atravessa a arena improvisada, cercada por pequenas grades.

Em certo momento, o tigre consegue escapar e se atira nos espectadores, que fogem em pânico. Como resultado, um menor e um adulto ficaram feridos pelas garras do animal.

Após algumas tentativa, finalmente os treinadores conseguiram recuperar o felino e deixá-lo a salvo em sua jaula.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=PK7TP0beKRk

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.