Mossoró

Pescadores morrem ao serem atingidos por raio em Mossoró

Um raio atingiu três pessoas em Mossoró na tarde desta sexta-feira, 31. O caso ocorreu na área da Salina Salinor, proximidades do assentamento Jurema. Infelizmente, duas pessoas vieram a óbito.

De acordo com o pescador José Soares Filho (Zé Filho) – sobrevivente da tragédia, ele, o filho Jonathan Caio Soares de Moura e o amigo Francisco Marcelo Alves estavam debaixo de uma lona esperando a chuva passar. Ao saírem, o raio os atingiu.

“Zé Filho” não teria recebido a descarga elétrica de forma intensa e percorreu sete quilômetros até a Salina São Camilo em busca de ajuda. O diretor da empresa logo acionou o SAMU, que nada pode fazer ao chegar no local. O trio estava pescando mariscos quando o triste fato aconteceu.

Segundo a polícia, o terreno onde ocorreu a descarga é muito acidentado e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou do auxílio de um trator para chegar ao local, acessível apenas pela sede da salina São Camilo. As imagens do local podem ser acessadas aqui.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.