Variedades

Japão decide não pagar para o Estado Islâmico o resgate necessário para libertar dois reféns

O primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, reiterou durante a conversa telefônica com o seu homólogo britânico, David Cameron, que o país não vai pagar nenhum resgate para os dois reféns japoneses detidos pelo Estado islâmico. As informações são do Actualidad RT.

O Japão permanecerá aderido aos seus compromissos assinados junto ao G8 em junho de 2013 (na Irlanda do Norte), segundo a qual rejeito o pagamento de resgate para terroristas, relatou o The IndependentNa terça-feira (20), o Estado Islâmico publicou um vídeo em vários sites de extremistas, mostrando os dois reféns japoneses e exigiu $ 200 milhões para as suas vidas.

Os sequestrados, identificados como Haruna Yukawa e Kenji Goto Jogo, aparecem ajoelhados e vestidos com um macacão laranja que já é frequente nos vídeos do EI, enquanto as ameaças são efetuadas por um combatente.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.