Esportes

Juizado recomenda que torcida do América não compre ingressos acima da cota

A Coordenação do Juizado do Torcedor recomenda que os torcedores do América, time visitante na partida com o ABC, válida pela primeira rodada do 2º turno do Campeonato Brasileiro da Série C, evitem comprar ingressos além da cota prevista para o clube. A partida está marcada para o sábado, 23 de julho, às 19h, no estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão). A carga de ingressos destinada ao time do América será de 10% do total, correspondente a 1.480 ingressos, segundo a Assessoria de Imprensa do ABC, mandante da partida.

O objetivo da recomendação é o de prevenir tumultos antes, durante e depois do jogo, com eventuais tentativas de torcedores do time visitante em comprar quantidade de ingressos além do previsto e, consequentemente, buscarem acesso a dependências ocupadas por adeptos do time mandante, com camisas do América ou não.

“O Juizado também age de forma preventiva e por isso fazemos este apelo ao bom senso dos torcedores que não adquiram ingressos além da carga disponibilizada ao América Futebol Clube com intuito de ingressarem em setor diverso ao time visitante”, alerta o juiz Agenor Fernandes, coordenador do Juizado do Torcedor.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.