Variedades

“Matem os gays, é o caminho para um mundo livre de AIDS”, diz pastor americano

No seu recente sermão de domingo, o pastor de uma igreja dos EUA ganhou dezenas de milhares de visitas no YouTube: ele declarou que matar gay é o caminho para um mundo livre de AIDS. Steven Anderson, pastor da Igreja Batista Palavra Fiel, de Tempe, Arizona, também anunciou que os homossexuais não são permitidos na igreja e nunca serão, informa o site USA Today.

No vídeo com o sermão anti-homossexualidade, Anderson cita uma passagem da Bíblia dizendo que é a “cura para a AIDS”: “Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.” Ele acrescenta: “E isso, meu amigo, é a cura para a AIDS estava bem ali na Bíblia o tempo todo”.

A mensagem do pastor se resume a matar os gays como uma forma de autoridade divina para livrar o mundo de AIDS. “Porque se matarem os homossexuais, como Deus recomenda, isto tudo não aumentaria desenfreadamente”, disse Anderson.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.