Variedades

Fotos chocantes de “anjo caído” gera impacto na sociedade

Trabalho dos artistas chineses Sun Yuan e Peng Yu, a foto do “anjo caído” é uma escultura que comoveu o mundo com suas formas de tirar o fôlego, relata o jornal chinês People’s Daily Online.

A escultura mostra uma mulher de idade deitada no chão. Para ilustrar sua queda, a mulher aparece com asas sem penas na parte traseira. Os artistas criaram a peça usando gel de sílica, fibra de vidro e aço inoxidável. A escultura foi batizada com o nome de ‘Angel’ e gerou um profundo impacto na sociedade, informa a publicação chinesa.

Foto: sunyuanpengyu.com
Foto: sunyuanpengyu.com

Os mesmos artistas já criaram outras obras da estátua do anjo, mas utilizado tecido humano e gordura corporal como matéria-prima para suas peças.

Ao longo da história a figura, o embaixador da luz, por definição, tem representado um anjo expulso do Céu por desobedecer ou rebelar-se contra os mandamentos de Deus. A obra dos artistas chineses alude a este ponto na história de um modo assustador e representa um golpe para a sociedade que entende a realidade como uma divisão entre o bem e o mal.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.