Esportes

Justica condena Flamengo a pagar R$ 1 milhão a Adriano em 24 horas

Se dentro de campo as coisas deram uma aliviada após a vitória diante do Joinville nesta quarta-feira (1), o Flamengo está com um baita problema fora das quatro linhas. A Justiça do Rio de Janeiro informou que o clube tem 24 horas para pagar uma dívida de R$ 1 milhão a Adriano, campeão brasileiro com o time em 2009, e seus representantes.

O clube tem até o final desta sexta-feira (3) para realizar o depósito com a quantia, após a juntada de documentos do mandado de execução pela 47ª Vara Cívil. O processo movido pelo jogador e seus agentes tem como garantia um termo de confissão de dívida pela diretoria Rubro-negra em 2012, pela então presidente Patrícia Amorim, que garantiu o dinheiro ao atacante.

Caso o Flamengo não cumpra a determinação, poderá ter seus bens e contas penhorados. Até então, o advogado de Adriano, Márcio Salabert, ainda não foi procurado pelos dirigentes do clube para um possível acordo. Os advogados do Fla estão estudando a ação e tentando encontrar brechas para poder contestá-la.

Futebol Interior

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.