Natal

Bandidos matam vigilante durante assalto a posto de combustíveis em Natal

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (2) no conjunto Parque dos Coqueiros

O vigilante de um posto de combustíveis foi covardemente assassinado com um tiro na cabeça, durante a madrugada desta quarta-feira (02/03), na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, bandidos teriam invadido o estabelecimento e, após reação do trabalhador, ele foi assassinado.

O caso foi registrado por volta das 01h30 da madrugada, nas margens da BR 101 Norte – no conjunto Parque dos Coqueiros. Os criminosos invadiram o local e arrombaram o cofre. No entanto, ainda não se sabe a quantidade de dinheiro levada.

O estabelecimento estava fechado durante a ação criminosa e o vigilante fazia a guarda do local. Ele tentou reagir ao assalto, mas levou um tiro na cabeça e, mesmo tentando se esconder atrás de uma carreta, não resistiu. Uma equipe do do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou prestar socorro a vítima, mas não obteve sucesso.

A Polícia Militar, através do 4º Batalhão, prestou apoio a ocorrência. Mas, ainda não se tem informações dos bandidos. A Polícia Civil deve investigar o caso.

As informações são do Bom Dia RN/InterTV Cabugi.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.