Rio Grande do Norte

Styvenson pede aumento de pena para quem matar policiais: “Quem gosta de vagabundo é vagabundo”

O senador potiguar Styvenson Valentim usou as redes sociais pra compartilhar um vídeo adiantando que votará favoravelmente à matéria que endurece punições para assassinos de policiais e de familiares de agentes da segurança pública.

De acordo com o senador, enquanto esses vagabundos “não são presos no inferno, nos conformamos em trancafiar eles num presídio de segurança máxima”.

No vídeo – que você poderá conferir ao final da matéria, Styvenson afirma que “você não precisa ser policial ou parente de alguém que atua na segurança pública para ver esse vídeo. Basta não gostar de vagabundo, assim como eu!“.

Sem citar nomes, ele finalizando o vídeo afirmando que “quem gosta de vagabundo é vagabundo”. Da bancada do Rio Grande do Norte, apenas a deputada federal Natália Bonavides votou contra o projeto. Todos os demais presentes votaram a favor.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.