Animes

Chiikawa e Gudetama ganham coleções de acessórios e pelúcias em colaborações inéditas

O universo adorável de Chiikawa, conhecido por seus mangás e animes, acaba de ganhar uma coleção global de acessórios tecnológicos em parceria com a CASETiFY. Esta é a primeira colaboração entre as marcas, trazendo os mascotes fofos de Chiikawa para diversos produtos.

Inspirada em viagens, a coleção Chiikawa x CASETiFY inclui cases de celular com os personagens espiando de janelas de avião, além de capas com design de passaporte. A linha também conta com suportes para celular, porta-cartões, cases para AirPods, pulseiras para relógio, capas e sleeves para notebooks e iPads, carteiras e carregadores sem fio. Segundo o site da CASETiFY, a coleção oferece frete grátis para todo o mundo. A colaboração ainda contará com uma loja pop-up em Harajuku, de 29 de dezembro de 2024 a 3 de janeiro de 2025.

A CASETiFY já realizou outras parcerias com personagens fofos, como a coleção de Kuromi com temática intergaláctica e os acessórios de Cinnamoroll inspirados em comida. Além de Chiikawa, que foi adaptado de mangá para anime, a CASETiFY também colaborou com outras séries de mangá e anime como Jujutsu Kaisen, Gundam e One Piece.

O mangá de Chiikawa é publicado pela Kodansha, e o anime está disponível para streaming na HIDIVE, que descreve a série como: “O que é um chiikawa? Ninguém sabe ao certo, mas todos concordam que eles são pequenos, fofos e sempre se divertem!”. Atualmente, 120 episódios estão disponíveis na plataforma.

Outra novidade para os fãs de personagens fofos é a chegada de Gudetama, o ovo preguiçoso da Sanrio, à Build-a-Bear Workshop. O personagem, famoso por sua expressão entediada, agora pode ser encontrado em forma de pelúcia e com roupas exclusivas. O Gudetama de pelúcia vem com uma base que representa a clara do ovo, e ambos os itens podem ser exibidos juntos ou separados.

A pelúcia de Gudetama também pode vir com um moletom exclusivo da marca, que cobre a cabeça e o corpo do personagem, mostrando o ovo em diferentes poses. A pelúcia do Gudetama custa US$ 36 (sem roupa), enquanto a versão com o moletom sai por US$ 51. O moletom também pode ser adquirido separadamente por US$ 15. A pelúcia não está disponível nas lojas físicas da Build-a-Bear, sendo vendida apenas online. Os clientes podem optar por receber a pelúcia já preenchida ou enchê-la em uma loja física após a compra.

Esta é mais uma das colaborações da Sanrio com a Build-a-Bear, que já lançou outros brinquedos de pelúcia com roupas temáticas de Hello Kitty e outros personagens da marca em 2024.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário. Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop. MTB Jornalista 0002472/RN E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.