Famosos

Ex-assistente de Tatá Werneck se retrata após acusação de assédio

Gabriel Muller, ex-assistente de direção do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, publicou uma retratação após acusações de assédio contra a apresentadora nas redes sociais. Em publicação, Muller pediu desculpas a Tatá pelos danos causados e negou veementemente ter sofrido qualquer tipo de assédio por parte dela.

“Venho me retratar com a atriz e apresentadora Tatá Werneck, esclarecendo que nunca sofri qualquer tipo de assédio moral por parte da Tatá ou de qualquer outra pessoa durante o período em que atuei como assistente de direção do Lady Night, programa do qual tenho orgulho de ter participado”, escreveu Muller.

Ele continuou: “Errei ao fazer um post incluindo o nome da apresentadora. Na verdade, por conta de um problema, acabei descontando na pessoa errada. Fica aqui meus sinceros pedidos de desculpas à Tatá Werneck, e a todos que foram impactados. Peço desculpas também pela confusão e danos causados. Eles não condizem com a realidade”.

Tatá Werneck quebrou o silêncio sobre as declarações de Muller, que também relatou que o ambiente de trabalho do Lady Night era “um horror” e que havia sido dispensado um ano antes. Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a apresentadora expressou seu pesar pela situação e afirmou: “Eu sinto muitíssimo. Sempre adorei o Gabriel e trabalhamos juntos há muitos anos. Tenho todas as mensagens de gratidão, dele e minha, pedidos dele para trabalhar na próxima temporada e agradecimento por todos esses anos”.

Tatá Werneck acrescentou: “Além de uma equipe inteira como testemunha. Acho que ele não está bem e quis achar um culpado. Ele nunca foi demitido. O contrato dele sempre foi por obra e eu sempre o defendi na Globo, como faço com todos que trabalham comigo”.

A apresentadora, esposa de Rafa Vitti, enfatizou que nunca praticou assédio moral e que não pretende tomar medidas legais, embora considere a acusação muito séria. “Espero que ele fique bem e reconheça que não está agindo certo. Não quero ter que me defender juridicamente, porque ele é uma pessoa que eu gosto. Mas, se for preciso, farei, porque essa é uma acusação muito séria”, concluiu. Para mais informações sobre a manifestação de Tatá Werneck sobre as acusações, leia a matéria completa: Tatá Werneck se manifesta sobre acusações de ex-assistente do Lady Night.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Brunna Mendes

Gestão Hospitalar (UFRN), 31 primaveras, sagitariana e apaixonada por uma boa leitura, séries, filmes e Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.