A trama da novela das sete da Globo, ‘Volta por Cima‘, reserva reviravoltas na vida do protagonista Jão, interpretado por Fabrício Boliveira. Após o término com Madalena (Jéssica Ellen), o mocinho se verá diante de uma situação inesperada: abrigar sua ex-namorada, Cacá (Pri Helena).
O relacionamento de Jão e Madá chega ao fim após as constantes ameaças de Cacá. Aproveitando-se da fragilidade do momento, a vilã reaparece na vida de Jão, pedindo abrigo. Comovido pela situação da mãe de seu possível filho, Jão concorda em deixá-la ficar em sua casa.
A separação de Jão e Madalena será exibida no capítulo de segunda-feira, dia 20. Cansada das provocações de Cacá e Ana Lúcia (Iara Jamra), Madalena decide se afastar para que Jão possa conviver com seu filho. Ana Lúcia, inicialmente satisfeita com a separação, descobre que Cacá envolveu Chico (Amaury Lorenzo) em negócios criminosos com Violeta (Isabel Teixeira), gerando novas tensões.
Ana Lúcia confronta Cacá, exigindo que ela abandone o mundo do crime, mas a jovem se recusa a obedecer, causando uma briga séria entre mãe e filha. Em cenas previstas para o dia 27, Cacá tomará uma atitude drástica: baterá à porta de Jão, alegando que brigou com Ana Lúcia e não tem para onde ir.
Sensibilizado, Jão permite que Cacá more em sua casa, mas deixa claro que não há possibilidade de reatarem o relacionamento. Cacá, por sua vez, fica radiante e espalha a notícia de que está morando com ele, surpreendendo Madalena. Para acompanhar os próximos desdobramentos desta trama, fique ligado em ‘Volta por Cima‘, na TV Globo.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.