A Honda apresentou na China a versão reestilizada do Accord, modelo 2026, menos de dois anos após o lançamento da 11ª geração. Produzido em parceria com a GAC, o sedã recebeu atualizações visuais, mantendo as características mecânicas já conhecidas.
As mudanças concentram-se na dianteira, conferindo um ar mais moderno ao Accord. Os faróis foram sutilmente redesenhados, e as luzes diurnas de LED (DRL) agora se estendem em direção à grade. Os refletores laterais alaranjados foram removidos.

A grade frontal também é nova, composta por 19 barras horizontais prateadas.
O para-choque dianteiro apresenta um design mais esportivo, com ângulos mais pronunciados que a versão global do Accord. A traseira manteve o visual anterior, com as mesmas lanternas e barra de LED.
Interior e motorização do Honda Accord 2026
O interior do Accord 2026 permanece inalterado, com uma tela circular abaixo das saídas de ar e um display de infoentretenimento de 15 polegadas, além do painel de instrumentos digital.
A motorização continua a mesma, com duas opções:
- Motor 1.5 turbo a gasolina, com 189 cv (141 kW) e 260 Nm de torque.
- Sistema híbrido plug-in com motor 2.0, oferecendo 181 cv (135 kW) e 335 Nm de torque, com autonomia de 106 km em modo totalmente elétrico.
A Honda ainda não informou se as atualizações serão estendidas ao Accord vendido em outros mercados. Dada a natureza das mudanças, não se espera uma grande reformulação no modelo global em breve. Modelos como o BMW X3 M50 chega ao Brasil com sistema híbrido de 48V por R$ 624.950, mostram que o mercado brasileiro está recebendo opções híbridas.
Na China, o Accord divide espaço com o Inspire, um modelo similar produzido em parceria com a Dongfeng. O Inspire possui design dianteiro e traseiro distintos, e oferece versões convencionais e híbridas plug-in.

A China tem sido palco de diversos lançamentos e atualizações, como o Geely Galaxy Starshine 8 EM-P é revelado na China com autonomia elétrica de 161 km e o BYD Seal 08 é homologado na China como irmão do Qin L EV. Além disso, a colaboração entre empresas como Huawei e montadoras chinesas revelam estratégias de novos veículos elétricos para 2025, mostra a força do mercado chinês.