Televisão

SBT bate o martelo e define data de estreia do novo Show do Milhão

Game, que terá apresentação de Celso Portiolli, começa em setembro

O SBT bateu o martelo e definiu a data da estreia da nova versão do “Show do Milhão“. Segundo informações de Flávio Ricco, do R7, o game show volta à grade da emissora em 3 de setembro, uma sexta-feira. Assim, deve ser exibido após o “Programa do Ratinho”.

Contudo, vale lembrar que agora o programa não terá mais apresentação de Silvio Santos, mas sim de Celso Portiolli. Assim, o apresentador começará as gravações dos pilotos nas próximas semanas.

Leia mais > Programa Silvio Santos reage na audiência e registra melhor média em seis semanas

No dia 25 de junho, o próprio Celso Portiolli confirmou a apresentação do “Show do Milhão” no SBT em uma entrevista ao podcast Pod Delas, de Tata Estaniecki e Flávia Pavanelli. “Teremos o Show do Milhão, e vou apresentar. É uma responsa grande, o Silvio foi o único apresentador do Show do Milhão no SBT. As pessoas falam que sou mais brincalhão, mas farei de forma mais séria”, disse o animador, que é o titular do “Domingo Legal”.

“Cada programa ele faz de um jeito. É mais ou menos o que eu faço: Passa ou Repassa é largado, o Comprar é Bom [Levar é Melhor] é mais conversado, esse novo agora é mais game show. Não brinca muito. O Show do Milhão será mais. Simpático, mas mais sério”, disse Celso sobre a forma de apresentação do game.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.