Televisão

Cozinhe se Puder 14/05/2022: Sanduba maluco e vacas temperamentais marcam a edição

Competição gastronômica retorna de cara nova

O “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem” apresenta neste sábado (14/05), o segundo episódio da temporada com mais sabotagens comandadas por Otaviano Costa.

Desta vez, os chefs BetoGerardLigia Jéssica tem que preparar um sanduba maluco, um prato de origem indígena e um doce que contrasta a mistura do coco com o queijo.

Eles terão que fazer seus preparos enquanto enfrentam vacas temperamentais, tomam cuidado para não terem seus pratos nocauteadas e tem que pescar seus alimentos. Quem levará a melhor?

Formado do programa

Em cada episódio, quatro participantes começam no jogo com R$ 25 mil reais cada um. Contudo, eles terão que gastar parte do montante para executar trapaças e sabotagens contra seus oponentes. São três rodadas no jogo. Durante cada uma, serão realizados leilões com produtos e ingredientes  que serão usados para atrapalhar os oponentes durante seus preparos.

Com isso, ao fim de cada rodada, o jurado Giuseppe Gerundino provará os pratos e escolherá o pior, sem saber quem preparou a comida. Por fim, o ganhador leva para casa o dinheiro que conseguiu guardar após as sabotagens.

O “Mestres da Sabotagem” começa a partir das 22h30, logo após o “Esquadrão da Moda”, no SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.