O “Domingão com Huck” deste domingo, 6 de abil, apresentou mais uma reforma no quadro “Lar Doce Lar”. Desta vez, a contemplada foi a Família Santana.
Detalhes do Domingão com Huck de hoje

O Domingão com Huck deste domingo, 6 de abril, foi marcado pela estreia emocionante do novo quadro “3 Minutos Pra Brilhar”, comandado por Milton Cunha. O segmento, que tocou o coração do público, teve como proposta principal celebrar o talento de pessoas anônimas, oferecendo a elas uma oportunidade única de subir ao palco e realizar o sonho de cantar para todo o Brasil.
Diferente das tradicionais competições musicais, o “3 Minutos Pra Brilhar” não teve notas, nem jurados. A ideia foi proporcionar uma experiência transformadora para os participantes, valorizando a emoção, a superação e o brilho humano. Amigos e familiares foram os grandes incentivadores, responsáveis por inscrever secretamente pessoas queridas que, mesmo com muito talento, nunca tiveram a chance de se apresentar publicamente.
Durante o programa, Milton Cunha visitou pessoalmente os selecionados, fazendo o convite-surpresa para que eles se preparassem e brilhassem no palco do Domingão. A cada apresentação, o público conheceu histórias comoventes de brasileiros e brasileiras que utilizam a música como forma de expressão, alívio e conexão com a vida. Muitos deles jamais sonharam em viver da arte, mas encontraram no canto um meio de suportar os desafios do dia a dia.
Luciano Huck destacou a essência do novo quadro ao afirmar que o palco do Domingão agora também pertence a essas pessoas que, apesar de anônimas, carregam dentro de si uma potência vocal e emocional enorme. “São vozes que estavam guardadas, esperando apenas um empurrão de quem ama, para, enfim, ecoar para o Brasil inteiro”, comentou o apresentador.
Como ficou a casa da Família Maloca no Lar Doce Lar do Domingão com Huck?
O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar em duas partes, antes e depois do futebol. O programa é apresentado por Luciano Huck, com direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas e direção de gênero de Monica Almeida.