Nos próximos capítulos de Vale Tudo, César, interpretado por Cauã Reymond, cometerá uma trapalhada. O personagem, conhecido por suas artimanhas, tentará se dar bem ao roubar uma mala no jatinho de Marco Aurélio (Alexandre Nero), mas o golpe terá um desfecho inesperado.
A confusão tem início após a morte de Rubinho (Julio Andrade) durante um voo para os Estados Unidos. Em meio ao caos, César consegue uma carona com o piloto Marcondes até o Rio de Janeiro. Ao chegar à cidade, ele se aproveita da distração geral para trocar sua própria mala por uma das malas de luxo presentes na aeronave, acreditando que ali encontrará algo de valor.
Segundo informações do Resumo das Novelas ON, a motivação de César é clara: ele busca uma mala que contenha algo valioso. Ao reencontrar Maria de Fátima (Bella Campos), ele compartilha seu plano: “A gente dormiu em Campos dos Goytacazes, voltou pro Rio… Aí, na hora de pegar minha mala pra ir embora, eu olhei assim… só mala de bacana, uma mais linda que a outra e a minha mala surrada… Eu pensei: qualquer mala dessas vai ter coisa melhor do que na minha”.
César rouba mala em avião de Marco Aurélio em Vale Tudo

Juntos, César e Maria de Fátima tentam abrir a mala, que está trancada com um código. Após forçar o trinco, eles finalmente conseguem abri-la, mas a surpresa é decepcionante. “Mas isso aqui não é mala de rico!”, exclama César, frustrado.
O conteúdo da mala revela-se uma coleção de objetos pessoais de Rubinho, incluindo partituras, pacotes de café, camisetas do Brasil, roupas antigas e um casaco que pertencia a Renato (João Vicente de Castro). Maria de Fátima, ao reconhecer os pertences do pai, explode em fúria: “Isso aqui são as partituras do meu pai! Não acredito nisso, César! Com tanta mala de rico pra roubar, você foi roubar a única que era de um pobre?”. O plano de César, portanto, acaba se revelando um grande fiasco.
Confira no Todo Canal o resumo semanal de Vale Tudo!
Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.