Após o anúncio do adiamento de Batman 2 para 2027, Robert Pattinson comentou sobre o atraso e ofereceu detalhes sobre a produção do filme.
O co-diretor da DC Studios, James Gunn, esclareceu que o adiamento se deve ao fato de o roteiro ainda não estar finalizado. A declaração gerou especulações sobre a direção narrativa do filme, embora Reeves já tenha delineado a trama principal.
Segundo o Everyeye, com a confirmação da data de início das filmagens de Batman 2, Pattinson revelou que agora tem clareza sobre a história: “Matt é um escritor muito meticuloso… mas finalmente sei do que se trata. É realmente fantástico e estou muito emocionado.”
Há rumores de que Robert Pattinson pode continuar a interpretar o Batman no universo DCU de James Gunn, aparecendo no filme The Brave and the Bold, conectando a visão de Reeves ao novo curso da DC. A produção tem estreia prevista para 2027.
Impressões de ‘Mickey 17’, com Robert Pattinson, destacam atuação do ator
As reações iniciais sobre ‘Mickey 17’, filme que conta com Robert Pattinson no elenco, são positivas. David Ehrlich, crítico de cinema da IndieWire, afirmou: “Bong Joon Ho ainda é muito bom em fazer filmes.” Erik Davis, diretor-geral da Fandango, descreveu o filme como uma “revolta absoluta“, elogiando a primeira metade da obra.
Adam McKay, conhecido por filmes como *A Grande Aposta* e *Não Olhe Para Cima*, chamou o filme de “uma alegoria para a fase infernal do capitalismo em que nos encontramos.” A escritora Karen Han confirmou que Mickey 17 “vale a pena a espera” e destacou a atuação de Robert Pattinson.
Mickey 17, com Robert Pattinson no papel principal, tem estreia prevista para 6 de março. O filme é baseado no romance “Mickey7”, de Edward Ashton, e acompanha um ‘sacrificável’, uma recruta enviada para missões em um planeta congelado, sendo clonado a cada morte. O elenco conta com Mark Ruffalo, Steven Yeun, Naomi Ackie e Toni Collette.